Sinto-me numa montanha russa em constante movimento. O que você pensa afinal!? Bem dizem os horóscopos: um sagitariano é incapaz de compreender os escorpianos. Ou só sou eu que não consigo entender você? Não importa. No fundo eu até gosto. Às vezes eu não gosto. É. Confuso. Tudo Em você é confuso. Ou eu que confundo tudo.
Às vezes vôo alto, chego às nuvens. Em seguida caio na inércia. Saio flutuando pelo espaço. Você tem o poder de me tornar a mais feliz das criaturas. Assim como tem o poder de me tornar a mais infeliz. Sua vocação são os extremos. Independem de lado ruim ou bom. São os pontos mais fortes de cada um.
A explicação deve estar na ressalva que você tem de demonstrar o que sente. Parece que se fecha. Tem medo que lhe descubram de verdade. Usa sempre uma máscara. Quando a máscara chega ao ponto de incomodar, simplesmente tira. É um susto. Sem aviso prévio. Sem delongas. Tira e pronto. Você é assim: É isso e ponto.
Eu podia continuar tentando te classificar por toda essa página, provavelmente daria um texto longo. Mas não conseguindo eu classificar a mim mesma, como o farei contigo? Duvido que consiga. Especialmente se tratando de você. Eu, provavelmente, daria inúmeras voltas e voltaria ao ponto inicial: Você me confunde. Talvez até, seja isso que me atraia tanto. OK. Nunca será só isso. Talvez seja essa seja uma das coisas que me atraem tanto. Tantas coisas em você me atraem tanto. É bem provável que dessem inclusive outro texto, mas por ora, chega deles, não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário